segunda-feira, 16 de março de 2020

A PARTIR DE HOJE ESTAREMOS EM CARÁTER EXCEPCIONAL  REPERCUTINDO INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA ORIENTAR , PARA MELHOR PREVENIR  O QUE FAZER NO ENFRENTAMENTO DA EPIDEMIA QUE ESTÁ CHEGANDO.

Decreto publicado no D.O. traz medidas de enfrentamento ao coronavirus

Estes procedimentos complementarão as ações já adotadas pelo município, através da Secretaria de Saúde, e consideram o estabelecimento, pela Organização Mundial da Saúde (OMS), do estado de pandemia pelo coronavirus
Por: Suzy Monteiro - Foto: Supcom -  13/03/2020 - 09:56:44
 (Foto: Supcom)
O Diário Oficial do Município traz publicado, nesta sexta-feira (13), decreto seguindo diretrizes da Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde e que estabelece medidas que poderão ser adotadas para enfrentamento do coronavírus. Estes procedimentos complementarão as ações já adotadas pelo município, através da Secretaria de Saúde, e consideram o estabelecimento, pela Organização Mundial da Saúde (OMS), do estado de pandemia pelo coronavirus. Em Campos, não há nenhum caso confirmado da doença até o momento. Confira publicação aqui.

De acordo com o Decreto, assinado pelo prefeito Rafael Diniz, poderão ser adotadas medidas, caso seja necessário, como isolamento, quarentena, exames médicos, vacinação, entre outros. E também estabelece medidas conjuntas de várias secretarias para prevenção e controle da doença.

SEGUE O DECRETO DO PREFEITO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !