terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mutirão de limpeza em pontos do município a partir de hoje


Após reclamações da população de Campos quanto à falta de limpeza nas ruas e praças da cidade, a secretaria de Serviços Públicos realiza a partir de hoje, o mutirão de limpeza em diversos bairros e distritos. De acordo com a secretaria de Comunicação Social, equipes vão realizar capina, retirada de terra e areia das vias, roçada de vegetação, limpeza de bueiros, pinturas de postes e remoção de lixo e entulhos, lançados em via pública.


Até sexta-feira, o mutirão de limpeza acontece nos parques Tarcísio Miranda, Fazenda Grande, Fazendinha, João Seixas e Alphaville, além de desobstrução manual e mecânica e pintura; na área central dos Parques Flamboyant I, Turf Club, Salo Brand, Califórnia e Chácara João Ferreira; e nos corredores da margem direita das avenidas 28 de Março e São Fidélis.



Em Travessão, haverá mutirão na margem esquerda do Arraial, Conjunto Cehab, Giró Faísca e Km 13 (Estrada do Fio). Já em Guarus, acontece nas  avenidas Carlos Alberto Chebabe (área marginal da BR 101) e Schulz. Na Baixada Campista, em Goitacazes (Pq. Saraiva) e em Poço Gordo (Veiga). Em Farol de São Tomé, Rádio Velho, Siprião e Mulaco receberão as equipes de limpeza.



Já na margem esquerda dos Parques, será realizada a desobstrução manual e mecânica, além de pintura, no Parque Vicente Dias, Jardim Carioca e Santo Antônio. No Conjunto Habitacional Morar Feliz Esplanada, haverá pintura de base dos postes.



Nos últimos meses, a Folha da Manhã tem noticiado no “Folha Bairro”, a revolta de alguns moradores em relação à limpeza dos locais onde residem, que vão ser visitados pela Prefeitura. No Parque Tarcísio Miranda, a população reclamou da falta de limpeza nas ruas e também na Praça Otacílio da Silva Lisboa. Na área de lazer estaria faltando até lixeiras.



— Esperamos que com essa reportagem, o nosso grande problema seja solucionado. Estamos abandonados e ninguém faz nada para mudar a nossa realidade. Queremos e temos o direito de ter um lugar digno para viver — disse a dona de casa Rosane Gonçalves, de 58 anos, lembrando que esse serviço é fundamental, para evitar o aparecimento de roedores.

Fonte: Jornal Folha da Manhã 07/08/2012 09:20
nota do secretário: Mais uma vez o Jornal Folha da Manhã não é fiel a seus eleitores e passa informações errônea.
MUTIRÕES DE LIMPEZA  é um serviço de rotina em todas os bairros da cidade e NÃO  POR HAVER RECLAMAÇÕES DA COMUNIDADE.
Existem áreas onde alguns moradores SÃO SUJÕES e aí a manutenção da limpeza é prejudicado, no ENTANTO OS SERVIÇOS DE LIMPEZA SÃO REALIZADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !