terça-feira, 21 de agosto de 2012

I- Veja as mentiras e maledicências da Exame(revista)

O desespero da turma do Cabral em Campos,levaram a esse engodo com o patrocínio da revista Exame,digo Governador Cabral e sua turma.
Mas o povo de Campos não é otário não!.Em 2008, com toda maquinação da máquina que parecia imbatível,o povo politizado de Campos deu um basta a política -que teve apoio do PT- de  abandono e corrução "desenbestada".
...O dinheiro deveria ser aplicado para ampliar e aprimorar os serviços  públicos, mas não foi o que se deu. Enquanto a arrecadação com royalties triplicou na década, o investimento das prefeituras cresceu apenas 24%.(Revista Exame)
Construção de usina de tratamento de lixo, aterro sanitário,vacina prevenar,vacina para prevenir o HPV, reforma de hospitais,construção de novas praças,construção de 20 escolas modelos,5400 casas populares.Isto é em Campos,reportezinho mal informado.
Chega a beirar o ridículo esta matéria.Em Campos a festa dos royalt's são as centenas de obras de infra-estrutura em execução em todo município com ampla aprovação da população.Alguns dias e podemos afiançar o que o povo já diz.
Vocês não enganarão a ninguém aqui em Campos com essa matéria "furada" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !