segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mutirão da Limpeza em ritmo acelerado



Por Thábata Ferreira

Na próxima semana uma série de serviços de limpeza serão executados por todo o município Foto: Juarez Fernandes

Terminados os trabalhos, na sexta-feira (10), do Mutirão da Limpeza em diversos bairros e distritos de Campos, uma nova listagem de locais que receberão os serviços da secretaria de Serviços Públicos, a partir de segunda-feira (13), já está pronta para que os trabalhos sejam iniciados e a manutenção da limpeza da cidade esteja em dia. Com cerca de 120 homens trabalhando a todo vapor, serviços como capina, retirada de terra e areia das vias, roçada de vegetação, limpeza de bueiros, pintura de meios fios e postes e remoção de entulhos são um dos itens essenciais no trabalho feito pelo Mutirão até a próxima sexta-feira (18).

- O trabalho do Mutirão da Limpeza é uma atividade contínua executada pela secretaria de Serviços Públicos, através da empresa licitada Vital. Todos os dias da semana elaboramos um projeto de trabalho diferenciado, onde bairros de todo o município são contemplados, além da coleta regular dos resíduos em todo o município – destacou o secretário municipal de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque.

Locais contemplados – A partir de segunda (13), na margem direita do Rio Paraíba, serão contemplados locais como os Parques Rosário, Aurora, São Benedito, São Lino, Rui Barbosa, Oliveira Botelho, além da avenida são Fidélis, avenida Presidente Vargas, avenida Alberto Lamego e residencial João Maria. Na margem esquerda do Paraíba, serão contemplados bairros como Jardim Carioca, Santo Antônio, João Guimarães, Vera Cruz, Fundão e a finalização dos trabalhos no Parque Eldorado. A Baixada Campista também será contemplada em locais como Poço Gordo e Goitacazes.

Postado por: Thábata Ferreira - 11/08/2012 11:22:00

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !