quarta-feira, 1 de maio de 2013


5/04/2013 15:25
CPI das Loterias provoca alvoroço em Brasília
Garotinho cobra na tribuna da Câmara, CPI para apurar lavagem de dinheiro através de loterias da Caixa (Foto de André Couto)
Garotinho cobra na tribuna da Câmara, CPI para apurar lavagem de dinheiro através de loterias da Caixa (Foto de André Couto)


Depois da denúncia que fiz ontem sobre lavagem de dinheiro através das loterias da Caixa, o dia hoje em Brasília foi terrível, pressão de tudo quanto é lado. Diretoria da Caixa ligando, gente do governo preocupada, e deputados e senadores dizendo "Admiro a sua coragem, mas se prepare que isso é uma máfia. Vem chumbo grosso". Um deles, senador da República, me lembrou que a Caixa Econômica é um dos grandes anunciantes da maioria das TVs, rádios, revistas e jornais, que fariam de tudo para me destroçar caso eu leve adiante a CPI.

Não tem volta vamos apurar tudo e quem tiver culpa no cartório que pague por isso. Não fui eleito para defender a Caixa, nem gente que lava dinheiro, fui eleito para defender o povo. Sei que as revistas, jornais, televisões e rádios que recebem dinheiro da Caixa vão fazer de tudo para impedir a CPI, aliás, como Ricardo Teixeira fez com o pedido de investigação da CBF. Mas no final vocês se lembram, o mafioso do futebol brasileiro caiu. Agora chegou a vez da máfia da lavagem de dinheiro através das loterias da Caixa. 
fonte:Blog do Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !