segunda-feira, 22 de abril de 2013

CAMPANHA DE ORIENTAÇÃO:MUDANÇA DO HORÁRIO DA COLETA DO DISTRITO DE GOYTACAZES.


Coleta de Lixo em Goitacazes passa a ser feita durante o dia

O sistema de coleta de lixo em todo o distrito de Goitacazes será alterado a partir da próxima segunda-feira (22) com objetivo de aumentar a eficiência e dar mais agilidade. A coleta, que era feita à noite, passará a ser realizada a partir das 7h pelos caminhões da concessionária Vital Engenharia Ambiental.
Para melhor eficácia nos serviços, o distrito foi dividido em dois setores. No primeiro — Tocaia, Nova Goitacazes, Parque Saraiva e Casinhas da Tocaia — o recolhimento acontecerá toda segunda, quarta e sexta-feira. Já no segundo setor — Goitacazes, Lagoinha, Transmissor, Parque Real, Vila Romana, Bugalho e Ponto do Carmo — o trabalho será feito toda terça, quinta e sábado.
A orientação é para que os moradores coloquem o lixo para ser recolhido sempre a partir das 7 h, no dia da coleta. A Prefeitura alerta para que o morador não descarte pilhas, baterias, lâmpadas, celulares, seringas e outros resíduos de tratamento de saúde juntamente com o lixo de casa, pois devem ser entregues em lugares determinados de recolhimento.
O morador, em caso de dúvida, pode ligar gratuitamente para o telefone "Alô Limpeza" . O número é 0800 2822695.
Elder Amaral
FONTE ;FOLHA DA MANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !