sexta-feira, 1 de abril de 2016

Secretários deixarão cargos para a disputa das eleições em Campos

A prefeita Rosinha Garotinho substituirá diversos secretários nos próximas dias

/03/2016      19h     |   Foto: Divulgação
capa-secretarios

Mal teve tempo de se restabelecer de um problema de saúde, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) se submeteu a um esforço concentrado com seus auxiliares diretos para definir a reforma administrativa que fará nos próximos dias com a preparação dos decretos e portarias para exoneração de secretários que irão disputar eleições este ano e a nomeação de outros que irão substituí-los.
Entre os detentores de cargos que deverão ter suas exonerações publicadas no Diário Oficial nos próximos dias para a disputa do pleito estão o superintendente de Agricultura e Pecuária, Eduardo Crespo; o superintendente de Pesca, Rodolfo José Ribeiro; o secretário de Desenvolvimento Social, Thiago Ferrugem; o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro; o secretário de Desenvolvimento Ambiental, Jorge Rangel; e o superintendente de Justiça e Assistência Judiciária, Frederico Paes.
Jorge Rangel inclusive busca a reeleição, já que é vereador licenciado enquanto ocupa o cargo de secretário, a exemplo de Fabio Ribeiro, sendo que este está incluído na lista dos pré-candidatos a prefeitura. Ribeiro só irá concorrer à reeleição caso seu nome não seja escolhido na convenção como candidato a prefeito.
DONA PENHA E NILDO SE DESPEDEM
Na Câmara, alguns vereadores deverão cumprir seu último mandato, casos da vereadora Dona Penha Martins e do vereador Nildo Cardoso.  Dona Penha apoiará a candidatura do filho, o ex-deputado estadual José Claudio Oliveira Martins.
Por sua vez, Nildo anuncia que é candidato à prefeitura e decidiu também que este ano encerrará seus mandatos no Legislativo, independente do resultado na eleição majoritária.
fonte: CAMPOS 24h. Disponível em: http://campos24horas.com.br/portal/secretarios-deixarao-cargos-para-disputa-das-eleicoes-em-campos/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !