Follow by Email

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Competição celebra a vida selvagem da Grã-Betanha

Competição celebra a vida selvagem da Grã-Betanha

O British Wildlife Photography Awards premiou as mais belas imagens enviadas de todo o país, em diversas categorias.

Da BBC
1 comentário
A grande vencedora foi essa imagem de um incrível encontro com um golfinho intitulada ‘In the living room’ (Na sala, em tradução livre). George Karbus, que registrou o momento, disse que “a visibilidade dentro d’água é muito limitada na Irlanda, e eu tive muita sorte em conseguir fotografar esse momento.”  (Foto: George Karbus/BBC)A grande vencedora foi a imagem de um incrível encontro com um golfinho intitulada ‘In the living room’. George Karbus, que registrou o momento, disse: “a visibilidade dentro d’água é muito limitada na Irlanda, e eu tive muita sorte em conseguir fotografar esse momento.” (Foto: George Karbus/BBC)British Wildlife Photography Awards celebra a vida selvagem da Grã-Betanha premiando as mais belas imagens enviadas por fotógrafos de todo o país.
Os vencedores ganharam em várias categorias, como retratos de animais, detalhes naturais, e Grã-Betanha escondida.
Os competidores inscreveram fotos de aves, peixes e mamíferos em extinção. Mas a imagem feita de dentro d'água de um golfinho na Irlanda foi a grande ganhadora do concurso.
As fotografias vencedoras serão exibidas na Mall Galleries, em Londres, do dia 2 ao 7 de setembro antes de partirem para um tour nacional. Veja a galeria completa.
Essa imagem registrada durante o outono em Devon, no sul da Inglaterra, foi altamente elogiada na categoria bosques selvagens. Danny Green, autor da foto, falou sobre a complexidade de se fotografar mamíferos em extinção. “Este arganaz está hibernando e por isso eu usei um suporte especial para câmera para não assustá-lo”.  (Foto: Danny Green/BBC)Essa imagem registrada durante o outono em Devon, no sul da Inglaterra, foi altamente elogiada na categoria bosques selvagens. Danny Green, autor da foto, falou sobre a complexidade de se fotografar mamíferos em extinção. “Este arganaz está hibernando e por isso eu usei um suporte especial para câmera para não assustá-lo”. (Foto: Danny Green/BBC)
O ganhador na categoria retratos de animais foi Mark N Thomas, que fotografou uma espécie de peixe em Gwynedd, no norte do País de Gales. Thomas, que deu o nome de ‘Tommy’ à sua imagem, disse que “esse peixe estava sempre no mesmo lugar em todos os meus mergulhos”.  (Foto: Mark N Thomas/BBC)O ganhador na categoria retratos de animais foi Mark N Thomas, que fotografou uma espécie de peixe em Gwynedd, no norte do País de Gales. Thomas, que deu o nome de ‘Tommy’ à sua imagem, disse que “esse peixe estava sempre no mesmo lugar em todos os meus mergulhos”. (Foto: Mark N Thomas/BBC)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !