URGENTE !
CPI da Enel visita Campos nesta segunda-feira (9)
Audiência Pública organizada pela ALERJ irá ouvir população local sobre a prestação de serviços da concessionária de energia
08/09/2019 | 11h41 | Foto: Divulgação.

A presidente da CPI, Deputada Rosângela Zeidan, junto com outros membros da Comissão estão visitando diversas cidades da área de atendimento da Enel para ouvir a população de suas principais queixas.
O Vice-presidente do Conselho de Consumidores da Enel, Fabiano Silveira, também está contribuindo e mobilizando a população a comparecer ao evento.
“Nós estamos acompanhando as diversas questões quanto ao fornecimento de energia que tem prejudicado não somente a população, mas todos os níveis de consumo, implicando em problemas para as empresas e comércio local. Convidamos a população para aproveitar a oportunidade e levar sugestões e reclamações para a audiência pública”.
Durante as reuniões iniciais da CPI na Alerj, Fabiano Silveira também levantou temas importantes que precisam de mais atenção por parte do poder público e do Legislativo tanto no âmbito Estadual quanto do Federal.
A Audiência Pública será realizada às 13h no Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, na Avenida Alberto Torres, no. 334, Centro - Campos
Sobre o Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio:
O Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio atua desde o ano de 2000, sendo formado por dez membros (cinco titulares e cinco suplentes), que representam as classes de consumidores dentro da área de concessão da Enel como: Residencial, Comercial, Industrial, Rural e Poder Público. Sua criação está prevista no artigo 13 da Lei nº. 8.631, de 4 de março de 1993, e é regulamentada pela Resolução Normativa nº 451, de 27 de setembro de 2011, da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL. São indicados pelas Classes que representam e respondem diretamente à ANEEL e tem como função observar as operações da Enel Distribuição Rio. É responsável por analisar e avaliar questões relativas ao fornecimento de energia e às tarifas cobradas pela distribuidora. Verificar se os serviços prestados ao consumidor final estão adequados, fiscalizando e propondo sugestões para melhorias. É uma entidade pró-consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo sua participação e opinião !