Follow by Email

domingo, 1 de setembro de 2013

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA UPAM DO PARQUE DA SERRA DA TIRIRICA

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA UPAM DO PARQUE DA SERRA DA TIRIRICA
Onde: Estrada de Itaipuaçu, lote 123, quadra 3

Ponto de encontro: Após o KM 13 da RJ 106, entrar na Estrada de Itaipuaçu (viatura do Comando de Polícia Ambiental estará informando local do evento)

Em parceria com a Secretaria de Estado do Segurança, a Secretaria do Ambiente (SEA) estará inaugurando nesta quarta-feira a Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) do Parque Estadual da Serra da Tiririca, que abrange os municípios de Niterói e Maricá.

A UPAm da Serra da Tiririca é a oitava do estado. Os parques estaduais do Desengano, Três Picos, Pedra Branca e da Ilha Grande e a Reserva Ecológica da Juatinga, além das UPAms Móvel e Marítima, já contam com unidades semelhantes.

A UPAm visa a intensificar o combate aos crimes ambientais em áreas preservadas, manter a segurança no entorno do local, realizar fiscalizações nas ocupações irregulares e monitorar a presença de caçadores.

O Parque da Serra da Tiririca possui uma área de aproximadamente 2.400 hectares, abrangendo áreas das regiões Leste e Oceânica de Niterói e parte do bairro Itaipuaçu, em Maricá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !