quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mutirões de limpeza pelos quatro cantos do município


Por Taysa Assis


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos continua realizando mutirões de limpeza em diversos pontos da cidade Foto: Antonio Leudo


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos continua realizando mutirões de limpeza em diversos pontos da cidade. No período entre 04 de janeiro e 08 de fevereiro, a secretaria realizou lavagens de calçadas, desobstrução manual e mecânica de bueiros, além dos mutirões em bairros da margem direita como Parques Fazendinha e Rosário, além de bairros na área central, grandes avenidas e corredores na margem direita. E, ainda, nos subdistritos, bairros, sedes de distritos da baixada campista, Farol de São Thomé e arredores, entre outros locais. 

As ações continuam neste mês de fevereiro do dia 25 até os primeiros dias de março, em várias localidades do município, como Parque Conselheiro Thomás Coelho, Santo Amaro, bairros da margem direita como Parque Corriente, Nova Brasília e Esplanada. A lavagem dos terminais e calçadões será feita na Praça São Salvador e arredores. Os mutirões acontecem nas grandes avenidas e corredores, como Parque Novo Jockey, loteamento da localidade de Porto Belo, Vila Menezes e Vila Manhães e, ainda, na margem esquerda no subdistrito de Guarus, no parque Prazeres, Conjunto Santa Rita, Parque São Jorge, Vila Santa Ana, além de uma equipe que estará em Travessão realizando os trabalhos de limpeza. 

A baixada campista e a praia do Farol de São Thomé também receberão o mutirão de limpeza com a conclusão da pintura de postes e a desobstrução dos bueiros. 
Locais que a equipe da secretaria estará:

Bairro e sedes de distritos da Baixada Campista;
Conclusão dos trabalhos em Babosa;
Alto da Areia;
São Martinho e Bela Vista de São Martinho;
Estrada do Cabrito;
Retiro;
Bairros do Farol de São Thomé e arredores;
Conclusão de São Bento;
Ponto do Coqueiro; 
Desobstrução manual e mecânica de bueiros:
Margem direita da cidade;
Margem esquerda (localidade de Farol e Poço Gordo);
Pintura de Postes:
Conclusão da Avenida Rosa Montezano;
Rua Manoel Viana Abreu;
Conjunto Morar Feliz do Novo Jockey.

Postado por: Secom - 28/02/2013 10:03:00

fonte: site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !