sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nota mentirosa tenta lançar dúvidas sobre a postura de Rosinha


Reproduzido do Blog do Garotinho
Reprodução da coluna Extra, Extra!
Reprodução da coluna Extra, Extra!


Conforme vocês viram na nota acima, a jornalista Berenice Seara insinua que Rosinha vetou o aumento que a Câmara de lhe concedeu, de 78%, apenas porque estava em período eleitoral. Não é verdade. Rosinha foi clara ao vetar a "bondade" dos vereadores. É que eles aumentaram também seus próprios salários e queriam deixar a prefeita mal, mas Rosinha foi firme dizendo que só aceitaria o mesmo aumento de 5% concedido ao funcionalismo municipal. Portanto a nota não tem qualquer fundo de verdade, é apenas uma tentativa de envenenar os leitores contra Rosinha. Lastimável!

Aliás, como mostrei ontem, a mídia, especialmente as Organizações Globo sempre tenta esconder ou apagar da memória das pessoas fatos importantes da nossa história política.

Quem se lembra por exemplo, que quando deixei o governo do Estado em 2002 para disputar a Presidência da República, espontaneamente assinei um documento como vocês poderão ver abaixo, onde eu e Rosinha abrimos mão do nosso sigilo bancário e fiscal? Que outro político vocês têm conhecimento que sem estar sendo ao menos investigado abre mão de seus sigilos? A maioria quer esconder, mas quem não deve, não teme. Como temos uma vida limpa não precisamos esconder nada de ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !