sábado, 5 de julho de 2014

Poda de árvores no entorno do Mercado

Poda de árvores no entorno do Mercado

A secretaria de Meio Ambiente de Campos realizou nesta quarta-feira (2) a poda de árvores na área entre o Mercado Municipal e as obras do novo Shopping Popular Michel Haddad, no centro da cidade. De acordo com os funcionários do órgão, a solicitação para o serviço teria partido da própria secretaria, com o intuito de melhorar visualmente o aspecto da cidade, garantindo uma melhor iluminação para a área. O trabalho que se estendeu durante toda a tarde não afetou o trânsito do local.
— Nossa preocupação é que a Prefeitura não tombe a árvore e sim cuide desse patrimônio da nossa cidade. Com a poda temos uma iluminação melhor e facilita o trânsito na área. É gratificante ver que o governo municipal se preocupa com o meio ambiente — relatou a doméstica Amélia Regina da Silva, de 47 anos.
A equipe de reportagem tentou contato com a assessoria de Comunicação da Prefeitura, mas não teve retorno até o fechamento desta edição.
Em matéria publicada no site oficial, no final do mês passado, a Prefeitura informou que o projeto de paisagismo e recuperação de praças da cidade, implantado pelo órgão, completou 3 anos. A primeira praça a receber o projeto foi a Praça do Jardim São Benedito, no Centro. Hoje já são mais de 100 praças em todo município com o projeto de paisagismo e manutenção de jardins e canteiros. Foi realizado o plantio de diversas espécies de flores, além da manutenção diária dos locais, poda de árvores, varrição e todo o trabalho de jardinagem.
(D.N.) (A.N.)
Foto: Héllen Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !