domingo, 6 de maio de 2012

GAROTINHO QUER SER CONVIDADO PARA IR A CPI DO CACHOEIRA


04/05/2012 14:52
 
Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, Garotinho reiterou sua decisão de entregar à CPI do Cachoeira outros documentos, que estão em sua posse, com mais denúncias que provam os interesses econômicos e financeiros que ligam o governador Sérgio Cabral e Fernando Cavendish, da Delta Construções. Garotinho, que lamenta não ter sido indicado por seu partido para integrar à CPI, afirma que quer ser convidado pelos seus membros para apresentar as provas.

Segundo o deputado, as fotos e os vídeos mostrados em seu blog (www.blogdogarotinho.com.br) envergonham o povo do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil. “Mas isso é apenas um aperitivo. O mais importante eu vou mostrar na CPI do Cachoeira.”, afirma Garotinho.

O deputado antecipou que tem em mãos uma gravação na qual um emissário de Carlinhos Cachoeira procura um representante dos bicheiros do Rio de Janeiro para transmitir o recado de que havia sido acertado com o governador Sérgio Cabral, através de Cavendish da Delta, que 30% do mercado do jogo de bicho do Rio seria de Cachoeira. O bicheiro responde que eles não vão “abrir o mercado”, pois mandam todo mês um dinheiro para o Palácio (Guanabara).

Com a recusa do bicheiro, o emissário de Cachoeira faz ameaças afirmando que a desobediência custaria caro. Três semanas depois houve uma operação da Polícia Civil prendendo os bicheiros. “Se essa fita que eu tenho em mãos for autêntica, não haverá nada mais perverso do que mandar prender bicheiros de um estado para pôr bicheiro de outro”, diz o deputado.

Para não ser “leviano”, Garotinho aguarda a confirmação da veracidade da gravação para torná-la pública. Vejam o pronunciamento de Garotinho em “Notícias da Câmara”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !