quarta-feira, 11 de abril de 2012

Conselheiros do Comudes visitam unidades de concessionárias



Liliane Barreto
Um grupo de conselheiros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Comudes) fará, nesta quarta-feira (11), visitas às Unidades Operacionais de Águas do Paraíba e da Vital Engenharia, concessionárias de serviço de saneamento básico e limpeza do município. Segundo a secretária executiva do Comudes, Maria Olímpia Lopes, um microônibus sairá às 9h da Estação de Tratamento de Água da Coroa (ETA I) com destino à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Chatuba.

Durante a manhã, serão visitados, ainda, Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Parque Imperial e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Donana, unidades operacionais da Águas do Paraíba, além do Bairro Legal de Donana. À tarde, a partir das 14h, os conselheiros irão à Central de Tratamento de Resíduos (CTR) de Conselheiro Josino e a Unidade de Tratamento de Resíduos dos Serviços de Saúde (Autoclave), localizado no bairro Codin, unidades da Vital Engenharia.

- As duas concessionárias já prestaram contas de seus serviços, durante reunião do Comudes, onde ficou deliberado que haveria a visita.  Nela, os conselheiros vão conhecer as unidades operacionais que prestam serviço à prefeitura nas áreas de saneamento básico e limpeza em Campos – informou Maria Olímpia.

Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !