domingo, 19 de janeiro de 2020


Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba /01/2020 

O aplicativo permitirá que o usuário trace a rota até o posto de combustíveis escolhido a partir de sua localização — Foto: Neto Talmeli/PMUO aplicativo permitirá que o usuário trace a rota até o posto de combustíveis escolhido a partir de sua localização — Foto: Neto Talmeli/PMU
O aplicativo permitirá que o usuário trace a rota até o posto de combustíveis escolhido a partir de sua localização — Foto: Neto Talmeli/PMU
Uma nova ferramenta para o consumidor de Uberaba foi lançada pela Prefeitura nesta quarta-feira (8). O aplicativo Preço Bomba, desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), busca democratizar o preço dos combustíveis a partir da tecnologia.
A ferramenta, que foi desenvolvida em parceria com o Procon e a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, estará disponível para o sistema operacional Android a partir desta quinta-feira (9) e para iOS no dia 20 janeiro. O download é gratuito.
Rota e preços
De acordo com o presidente da Codiub, Denis Silva, o consumidor terá na "palma da mão" as informações dos locais com os preços mais baratos. O aplicativo ainda permitirá que o usuário trace a rota até o posto de combustíveis escolhido a partir de sua localização.
“Desta forma, vamos democratizar a informação. É uma ferramenta muito nova, e estamos aptos a receber críticas e sugestões para possíveis alterações e mudanças. Quem vai nos guiar no caminho do aperfeiçoamento é o consumidor”, afirmou Silva.
Marketing
Ainda segundo o presidente, o aplicativo também vai proporcionar aos empresários marketing para seus estabelecimentos e disputa pelo melhor preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !