segunda-feira, 6 de junho de 2016

Palestra sobre coleta seletiva em escola de Ribeiro do Amaro

Dando início à programação da Semana Mundial do Meio Ambiente, uma equipe da Superintendência de Limpeza Pública, da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, realizou uma palestra na Escola Municipal Professor Carlos Bruno, na localidade de Ribeiro do Amaro, abrindo a série de palestras com o objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade de adoção deste tipo de coleta do lixo doméstico para que possa ser feita a reciclagem.

A palestra foi ministrada pelo coordenador do Programa de Coleta Seletiva, Franklin Cherene, e pelo gerente do programa, Eduardo Parente. Participaram da palestra de abertura da programação, os alunos do 5º e do 6º anos do Ensino Fundamental, que segundo eles, são um público alvo, que pode ampliar o conhecimento em suas casas.

Nesta quinta-feira (2) a programação vai ter prosseguimento com uma nova palestra, desta vez no auditório do Senac, e no próximo dia 7, na Creche Escola Sagrada Família, no Parque Rosário, às 18h30. Um encontro com funcionários da TV Record, também está previsto para o dia 23, quando os palestrantes vão falar com os integrantes da Sipa daquele meio de comunicação.

- Estamos aceitando solicitação de palestras de empresas, escolas, universidades, condomínios e quem mais se interessar. Campos está avançando na limpeza pública, e isso nós estamos mostrando à população nestas palestras - afirmou Eduardo Parente.

O agendamento das palestras pode ser feito através dos telefones 27264345 e 99972-8509 ou na Superintendência de Limpeza Pública, situada na Avenida José Alves de Azevedo (antiga Beira Valão), 102, Centro.
Por: Eduardo Ribeiro - Foto: Divulgação -  02/06/2016 10:44:22
Disponível em: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=36000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !