terça-feira, 7 de abril de 2015

Unidades da Prefeitura serão homenageadas por economizar água

O diploma será entregue a 80 unidades da Prefeitura de Campos, que no período de oito meses, se destacaram na promoção do uso racional da água, alcançando a meta de redução estabelecida pelo Comitê Gestor do Programa A3P (Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (8), às 10h, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente vai entregar a Premiação Destaque Sustentabilidade, em cerimônia no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O diploma será entregue a 80 unidades da Prefeitura de Campos, que no período de oito meses, se destacaram na promoção do uso racional da água, alcançando a meta de redução estabelecida pelo Comitê Gestor do Programa A3P. 

O evento faz parte do Programa de Sustentabilidade Ambiental, lançado em junho de 2014 pela Secretaria de Meio Ambiente. Entre as unidades que se destacaram estão as Secretarias de Educação, Cultura e Esportes; dos Direitos do Idoso; de Saúde; da Família e Assistência Social; Fundação da Infância e da Juventude, entre outras. O diploma será entregue aos gestores.

- Os dados das unidades da Prefeitura foram levantados mês a mês - explicou o secretário de Meio Ambiente. O Programa A3P é coordenado a nível nacional pelo Ministério do Meio Ambiente, com a finalidade de promover a responsabilidade socioambiental e a adoção de procedimentos, referenciais de sustentabilidade e critérios socioambientais nas atividades do setor público.

Por: Marcio Fernandes - Foto: Divulgação -  07/04/2015 15:32:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !