quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vitória no TSE! Garotinho pode apresentar programas de rádio e fazer Caravana Palavra de Paz




A ministra Luciana Lóssio, do TSE, anulou todas as decisões que o TRE - RJ havia adotado nos últimos dias contra mim. Em sua decisão a magistrada da mais alta corte eleitoral do país afirmou que além de poder apresentar os programas Fala Garotinho e Palavra de Paz não há na legislação eleitoral nada que me impeça de apresentar a Caravana Palavra de Paz. A decisão da ministra anula todos os atos do TRE - RJ e restabelece o que diz a lei eleitoral, que candidatos apresentadores de programas de rádio e televisão podem fazê-lo até a homologação dos seus nomes pelas convenções partidárias, no meu caso dia 29 de junho.

Fico feliz afinal alguns adversários maldosos induziram os juízes do TRE - RJ a erro. Jamais falei de política na Caravana Palavra de Paz, que apresento há 20 anos, sendo 10 ininterruptamente. Radialista sou há 35 anos e portanto esta minha profissão sendo a política para mim uma missão, e não um negócio. A magistrada em sua decisão também não viu qualquer irregularidade na distribuição de Bíblias durante as Caravanas Palavra de Paz ou sorteio de prêmios durante o programa de rádio Fala Garotinho.

Algumas pessoas, que estavam comemorando porque minha voz tinha sido calada, devem estar tristes, mas certamente os que amam a justiça e a verdade estão alegres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !