quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cinco empresas brasileiras estão na lista das mais sustentáveis do mundo

Cinco Empresas brasileiras estao na Lista das Mais Sustentáveis ​​do Mundo


Como FAZ de Todos os Anos AO final, fazer Fórum Econômico Mundial de Davos los, uma revista canadense do Corporate Knights, Especializada los Reportagens sobre Novas Ideias e Negócios Sustentáveis, divulgou nenhuma final de Último de semana SUA Lista das 100 Empresas Mais Sustentáveis ​​do Mundo.
Pelo Segundo Ano consecutivo, a  Natura  ficou los Segundo Lugar nenhum ranking. Em 2011, a Companhia tinha ficado los 66 º Lugar.
O Primeiro posto dEste Ano ficou um par belga  Umicore , Opaco desen Seu Faturamento de U $ 19 Bilhões à Produção de Tecnologias Limpas, Como catalizadores Opaco diminuem a Poluição Gerada Pelos Automóveis. Para fabricar Produtos Como esse, uma uti cobre Umicore, zinco, cobalto e metais PRECIOSOS a Partir da Recuperação (OU SEJA, Reciclagem) de Resíduos de Equipamentos Eletrônicos, conversores, baterias recarregáveis ​​e Resíduos de Fábricas de cobre e zinco.
QUANDO olhamos um parágrafo Distribuição geográfica das Empresas, o Resultado de e irônico: Estados Unidos e Canadá, paises Que da Hoje estao fóruns fazer Protocolo de Kyoto (o Documento da ONU Opaco estabelece Metas de Redução de EMISSÕES de CO2 como parágrafo Nações signatárias), contaminação com o Maior number of Empresas nenhum ranking, dez CADA UM. Em SEGUIDA aparecem Austrália, REINO UNIDO e França, com Nove Cada, Alemanha, com Sete Empresas, eo Brasil, com cinco.
De Além da  Natura , como Empresas brasileiras incluidas na Lista São um  Cemig  (Companhia Energética de Minas Gerais), na 43 ª POSIÇÃO, a mineradora  Vale , na 49 ª,  Pão de Açúcar , EM 74 º Lugar, EO  Banco do Brasil , na jornal Última Linha do escalão . Para Poder Ser avaliada Pela de comissão julgadora, como Empresas TEM de ter hum Valor de Mercado de não Mínimo U 2 dolares Bilhões, comeu agosto do Ano anterior (sem Caso, Outubro de 2012). Essa è uma Primeira Linha de corte.
De Além dela, de comissão Avalia OUTROS Indicadores Como a Produtividade da Companhia não OSU de Energia, de Água, de Geração de Resíduos, de EMISSÕES de Carbono, o percentual de Mulheres em Postos de comando, Segurança não Trabalho, capacity de Inovação, empreendedorismo Relação o Salário dos CEOs (Chief Executive Officeer) e Demais Funcionários, capacity de Inovação e rotatividade dos Funcionários na Empresa.
A listaA Completa Das Empresas integrantes do escalão dEste Ano PODE serviços conferida  Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !