sábado, 23 de março de 2013

Resposta ao Blog da Coluna: Vital Engenharia apresenta: o “jeito certo de depositar seu entulho”


Prefeitura de Campos; sempre dando exemplos.
O jeito Vital de trabalhar.


A secretária de Serviços Públicos e a Vital Engenharia, mais uma vez, mostram sua inegável competência. Dispensando texto, já que a imagem acima vale mais que mil palavras, a nossa prefeita nos presenteia em exemplos diários de liderança e capacidade.
Depois, o secretário Garparzinho Albuquerque fica chateado com a coluna e o blog. Para evitar o estresse, nobre “professor”, basta fazer o seu trabalho.
fonte: http://fmanha.com.br/blogs/blogdacoluna/2013/03/20/vital-engenharia-apresenta-o-jeito-certo-de-depositar-seu-entulho/


    .Realmente uma imagem vale mais que mil palavras.Vejam as fotos tiradas hoje logo bem cedinho.
Algum gerador de resíduos,chegou fora da hora e fez a coisa errada , descartando na via pública e não no PEVE .Ou foi certo ? Alguns oposicionistas  na ânsia de fazer a crítica pela crítica,parecem tolos.Esteve sujo e agora  cedo nas minhas vistoria matinal,tá limpo.Até quando não sei,mas nestes casos gerencio as providências.
Flagrante do Secretário,na sua vistoria matinal e bem cedinho.Garis da Vital, em oração  na Av. Alberto Lamego ,pouco antes do início do trabalho. Gasparzinho não esteve aqui,mas tá bem longe do setor de licitação da PMCG,pois a boquinha acabou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !