quarta-feira, 27 de março de 2013

LULA: "O CARA "AGORA TAMBÉM É OTÁRIO

Meu 1º voto para Presidente da República em 1989,no 1º turno,foi para o Leonel Brizola.No 2º turno,votei no Lula.Em 1994,votei na chapa Lula/Brizola.Em 1998,votei no Lula.Em 2002 ,votamos e estivemos na contagiante campanha de Garotinho, que teve 16 milhões de votos.No 2ºturno e 4º eleição, que parecia ser a última do Lula,também votei no Lula,com muita alegria e emoção .Em 2006 já não votei mais no Lula.
Motivos:Primeiro a Petrobras queria construir dutos marítimo levando grande parte do petróleo do Estado do Rio à ser refinado em S.Paulo.A então Governadora Rosinha,com toda determinação política e uso de recursos administrativos não permitiu a instalação dos dutos.
Aí o Lula,que só queria construir uma refinaria em Pernambuco ,resolve fazer a segunda,isto após intensa campanha : A REFINARIA É NOSSA, liderada pela Governadora Rosinha.
Naturalmente,que esta refinaria seria em Campos,mas o Lula,mais uma vez espanca os campistas   e leva a refinaria para Itaboraí.
Agora o mais recente golpe dos petistas contra Campos e o Estado do Rio comandados pelo Lula é a partilha dos royalties.Assim sinto saudades de FH !
Mas o esperto,habilidoso e histórico Lula,agora já merece o título de OTÁRIO por pensar e agir como se tudo lhe fosse permitido.Seu otário,Brasil tem Constituição Federal e tem O STF,que não se curvará aos caprichos do petismo,que vaia mostrando suas unhas,querendo amordaçar o MP e o STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !