sexta-feira, 22 de março de 2013

Limpeza Pública está garantida no desfile cívico


Por Telmo Filho


A Secretaria de Serviços Públicos garantiu que os serviços de varrição e coleta de lixo serão garantidos durante o desfile cívico, a ser realizado na próxima segunda-feira (25), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) Foto: Antonio Leudo


A Secretaria de Serviços Públicos garantiu que os serviços de varrição e coleta de lixo serão garantidos durante o desfile cívico, a ser realizado na próxima segunda-feira (25), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O desfile será em comemoração aos 178 anos de elevação de Campos à categoria de cidade.

Além dos serviços, o secretário Zacarias Albuquerque informou que a secretaria vai desfilar com cerca de 80 funcionários e fará uma mostra dos equipamentos, como varredura mecânica, caminhão de coleta de lixo, retroescavadeira e máquina de pintura. “Será uma mostra do que é utilizado no dia-a-dia para garantir a limpeza em todo o município”, revelou.

Segundo a Secretaria de Governo, a expectativa é de quatro mil pessoas neste desfile, que é o segundo realizado no Cepop. Cerca de 30 órgãos estarão envolvidos. O desfile terá início às 17h que já tem presença confirmada das Forças Armadas de Campos: 56° Batalhão de Infantaria do Exército (BI), 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o 5° Grupamento de Bombeiros Militar (GGM).

Postado por: Secom - 19/03/2013 10:39:00

fonte: site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !