sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

II-Lixo continua acumulando e situação piora em Guarus


O Jornal Folha da Manhã-repito-no seu arroubo oposicionista,mais uma vez desinforma e desrespeita os seus leitores on-line.
A coleta está em andamento desde cedo em vários bairros  de Guarus. Continua a tarde e encerra-se  a noite.
Portanto hoje é comum a população dispor o lixo em sacos,na lixeira e etc.para a coleta.
Falar em piora de acumulação de lixo é uma piada de mau gosto,digo maldade,NÃO COM O SECRETÁRIO, mas com os leitores da Folha on-line.
Para esclarecer melhor o leitor, segue roteiro da coleta NOTURNA,a partir das 19 h:
SETOR 2201: PQ ALVORADA / PQ ZUZA MOTTA / PQ PRESIDENTE VARGAS / PQ NITERÓI.
TERÇA, QUINTA, SABADO.


SETOR 2202: PQ VICENTE GONÇALVES DIAS (PARTE) / JARDIM CARIOCA / PQ SANTO ANTÔNIO.
TERÇA, QUINTA, SABADO.


SETOR 2203: PQ FUNDÃO (PARTE) / PQ JARDIM GUARUS / PQ VERA CRUZ.
TERÇA, QUINTA, SABADO.


SETOR 2204: PQ FUNDÃO (PARTE) / PQ SÃO JOSÉ / PQ CIDADE LUZ / PQ ALDEIA.
TERÇA, QUINTA, SABADO.


SETOR 2205: PQ GUARÚS
TERÇA, QUINTA, SABADO.

Lixo continua acumulando e situação piora em Guarus

A situação começa a piorar devido ao acúmulo de lixo nas ruas de Guarus . Na tarde de ontem, moradores do Parque Alvorada e Calabouço, em Guarus, questionaram que no dia 25 não ocorreu a coleta de lixo como nos anos anteriores. Além disso, na manhã de hoje, os moradores do Parque Santo Antônio também reclamaram do acúmulo de resíduos. De acordo com o secretário, Zacarias Albuquerque, a empresa deu folga para os funcionários por conta do Natal com base em pesquisa no ano passado que constatou que, entre 30% e 40% já iriam faltar.  

Segundo o morador do Parque Santo Antônio, José Carlos Mendes, de 29 anos, esteb ano a situação está passando dos limites com lixos nas ruas. “A rua está um absurdo, nunca vi a situação deste jeito. Em todos as casas, o acumulo de lixo é muito grande e só aumento, ainda mais por ser final de ano, datas festivas. Não entendo o que aconteceu, pois em anos anteriores a coleta aconteceu no natal. O problema foi que não tivemos um aviso prévio de que não haveria coleta”, comentou.

A Folha retornou aos bairros Calabouço e Parque Alvorada nesta manhã e constatou que, não só o lixo continua, como o acumulo está aumentando. A última coleta nesses bairros aconteceu no último sábado. A coleta estava prevista para noite de ontem. Segundo Zacarias, já na próxima terça-feira, dia 1º de Janeiro, feriado de Confraternização Universal, a empresa vai fazer um estudo para decidir se os funcionários estarão ou não, de folga novamente. Em caso de se repetir o Natal, os moradores podem se preparar para ficar novamente sem a coleta.
Bianca Alonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !