quinta-feira, 28 de junho de 2012

Moradores de Stª Cruz comemoram desapropriação de área com casas



Márcio Fernandes

A prefeita lembrou que agora a eles vão poder dar aquele boot nas casas, se referindo às intervenções que poderão ser feitas pelos moradores Foto: Gerson Gomes


“Foi maravilhoso! A melhor coisa que aconteceu nos últimos anos. Agora, vou poder fazer a obra que tanto sonhei na minha casa”. Foi com estas palavras que o caldeireiro Odenos Luis Bana, 48 anos, recebeu a notícia da prefeita Rosinha Garotinho de que a prefeitura já desapropriou a área onde estão as 250 casas, que serão cedidas para uso das famílias residentes nos imóveis, que pertenciam à Usina Santa Cruz, há décadas. 

A prefeita, que estava acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, informou que a prefeitura está agilizando toda documentação para seja entregue a titularidade das casas. Odenos, que mora com a esposa e a filha de 18 anos, trabalhou 28 anos na usina, há 20 mora na localidade e, agora, está realizando um sonho.

- Agora, vocês vão poder dar aquele boot nas casas”, lembrou a prefeita, se referindo às intervenções que poderão ser feitas pelos moradores, agora, que as casas não pertencem mais à Usina Santa Cruz.  

Outros investimentos – Entre as melhorias realizadas em Santa Cruz, pela prefeitura, estão reforma da Escola Helena Machado de Oliveira e da Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade. Também estão sendo reformadas a Creche Escola Vera Pretyman e a Escola Municipalizada Alva Doralice, entre outras melhorias, como no abastecimento da água na localidade. 
*Fonte: Site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !