quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Praça do Parque Prazeres será inaugurada sexta-feira

Emilly Maitan e Eduardo Ribeiro  16.08.11


Uma quadra poliesportiva coberta e bicicletário também são novidade no local Foto: Gerson Gomes

Os moradores do Parque Prazeres vão receber, oficialmente, a praça do bairro reformada nesta sexta-feira (19), às 19h. A população já usufrui do benefício e utiliza os vários aparelhos instalados no local. A área recebeu melhorias como playground, pergolado com mesas para jogos, equipamentos de musculação, pista de skate, quadra poliesportiva coberta e bicicletário. O local conta com total acessibilidade para os portadores de deficiência, além de piso tátil para os deficientes visuais, como vem sendo utilizado em todas as praças.
O bairro também foi contemplado com outros benefícios do governo municipal. Este ano foram entregues 250 casas do Conjunto Habitacional Programa Morar Feliz, que favorece pessoas de condições de extrema pobreza, sem condições de adquirir um imóvel.
Além da praça do Parque Prazeres, uma série de praças em todo o município está sendo entregue à população. Recentemente foram inauguradas as praças do Parque Lebret, Donana, Penha, Tócos e Santa Maria. Outras praças que deverão ser inauguradas nas próximas semanas são as do Tamarindo, Caju e a praça Esperanto, em frente à Faculdade de Filosofia.


Fonte: Site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !