terça-feira, 30 de agosto de 2011

Paisagismo enche a cidade de beleza e cor

Emilly Maitan

Os moradores já podem perceber que Campos está se tornando um lugar mais bonito, cheio de cor e com a natureza presente em diversos pontos do município. Um dos objetivos da Prefeita Rosinha Garotinho é colorir e dar um novo visual à cidade, através do Projeto de Paisagismo, que já é desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos.
Esta semana será a vez do canteiro da Avenida Salo Brand, no Jardim Carioca, e a Praça Barão do Rio Branco, situada na Rua Álvaro Tâmega, receber a revitalização, com o plantio de diversas espécies de flores, além de irrigação, poda de árvores, roçada de grama, limpeza e pintura. Está em fase de finalização o trabalho de manutenção da Praça Jacy Barbeita e Praça da Bíblia, localizadas no bairro Jardim Maria Queiroz, próximo ao Senai.
O Projeto de Paisagismo foi iniciado na Praça Nilo Peçanha, no Jardim São Benedito. Também já foi realizado na Praça Independência, que fica na descida da Ponte General Dutra, em frente ao Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, na Praça da Avenida Pelinca, na Praça Maçon, junto à margem direita do Rio Paraíba, na Praça do Saco e no Antigo Trevo do Índio, na chegada da cidade.
- Todo o serviço vem sendo feito de acordo com o que foi planejado e a beleza nessas praças já pode ser vista pela população - destacou o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque.



Fonte: Site da PMCG



Um comentário:

  1. Grande tacada de mestre, uma cidade limpa e ecológica, se torna uma cidade muito bela e bonita para todos, faltava esta iniciativa, espero sinceramente que a população mantenha e adote esta idéia, Secretário venho agradeçer o trato com carinho feito na Av. Artur Bernardes, podaram as árvores e cuidaram da grama, peço nesta oportunidade a colocação de lixeira presas nos postes da Av. aqui no trexo do Alphaville, moradores que fazem caminhada me pediram e estou repassando o pedido, fique com Deus, um abraço.Rogério Aldrin.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo sua participação e opinião !