terça-feira, 15 de abril de 2014

Poluição obriga cidade chinesa a limitar venda de automóveis

Poluição obriga Cidade Chinesa limitar a venda de Automóveis
 Março de 2014 • 10h36 Atualizado como


Mais Chinesa UMA Cidade, Hangzhou, decidiu limitar a Compra de Automóveis, um Luxo ATÉ HÁ Pouco ritmo inacessível, mas Opaco nn ULTIMOS Três Anos se tornou grande Fonte de Poluição e hum quebra-Cabeças urbano.
A Partir Desta quarta-feira (26), par tentar melhorar a Qualidade do Ar e aliviar o Trânsito, o Governo municipal de Hangzhou restringiu parágrafo 80 mil o number of Automóveis Opaco PODEM Ser Vendidos anualmente na Cidade, Uma das Mais Turísticas fazer País. Oitenta POR Cento das Novas Matrículas Serao sorteadas e como restantes VAO um Leilão, com UMA base de de licitação de 10 mil yuans (cerca de € 1,200).
Capital da Província de Zhejiang Próspera, na Costa Leste da China, e sede de hum município com cerca de 8 Milhões de Habitantes, Hangzhou E uma sexta Cidade Chinesa de limitar a venda de Automóveis, DEPOIS de Pequim, Xangai, Cantão, Guiyang e Tianjin .
Como autoridades Ambientais de Hangzhou estimam Opaco como EMISSÕES dos Automóveis Sejam responsáveis ​​POR 39,5% da Densidade Das Partículas PM2.5, Que afetam a Qualidade do Ar na Cidade. A Há Pouco Mais de Duas Décadas, a bicicleta era o Único Meio de Transporte Privado um that a maioria das Famílias chinesas pódios aspirar.
Em 2009, uma China tornou-se o Maior Mercado de Automóvel do Mundo, ultrapassando OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, mas uma Densidade de Veículos - Estimada los cerca de cem POR CADA mil Habitantes - Continua a Ser Muito inferior EAo Valores dos countries Mais desenvolvidos.
Das Apesar crescentes restrições, EM 2013, como Vendas de Veículos aumentaram 14% E TODOS OS Meses, EM MEDIA, HA MAIS de hum Milhão de Novos Automóveis NAS Estradas chinesas.
Por Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !