sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ESTADO LANÇA MAIS UMA CAMPANHA SOBRE ECONOMIA DE ÁGUA

ESTADO LANÇA MAIS UMA CAMPANHA SOBRE ECONOMIA DE ÁGUA 29/01/2015 - 

Iniciativa se junta à ação de combate ao desperdício, no ar desde novembro

O Governo do Estado prepara uma nova campanha institucional para conscientizar a população do Rio de Janeiro da importância de economizar água. A ação publicitária irá ao ar nos próximos dias. Esta não será a primeira iniciativa do Estado. Em novembro do ano passado, antes da chegada do verão, a Cedae já havia lançado uma campanha para chamar a atenção dos fluminenses sobre desperdício e economia de água.

Para ilustrar a ação, foram criados dois personagens, os irmãos Esbanja e Manera. O primeiro, como diz o nome, vive desperdiçando água. O outro, o Manera, é um menino consciente, que passa o tempo todo lembrando o irmão esbanjador da necessidade de economizar água.

Nos filmes e anúncios impressos, os irmãos Esbanja e Manera vivem situações do cotidiano, como tomar banhar, escovar os dentes, fazer a barba, entre outros. Nas rádios, o jingle, criado por Martinho da Vila, chama a atenção do ouvinte para a importância de ser o Manera e economizar água.

Os filmes, comerciais e anúncios estão sendo veiculados em rádios, televisões e jornais impressos.

Os filmes e o jingle estão disponíveis para download no site da Cedae (www.cedae.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !