terça-feira, 29 de junho de 2010

Prefeitura mantém mutirões de limpeza e melhora aspecto da cidade

Por Jualmir Delfino   22/06/2010

                                                  
A qualidade dos serviços de limpeza pública em Campos deu um salto a partir da criação dos Mutirões de Limpeza nos Bairros, implementado pela Secretaria de Serviços Públicos. São 350 homens destacados em equipes para atuar especificamente nos bairros para os serviços que mudam o aspecto e melhoram a auto-estima de moradores dos bairros.

O Mutirão de Limpeza atua nas ruas e praças de cerca de 25 comunidades por semana, com serviços de capina, varrição, raspagem de sarjetas, roçada de vegetação das margens das calçadas, limpeza de bueiros, pintura de meio-fios, de base de postos, remoção de lixo vegetal e entulhos despejados clandestinamente nas vias públicas.

- Neste período de jogos da Seleção Brasileira de Futebol em partidas da Copa do Mundo, nos dias de jogo da nossa seleção, estamos atuando com esquema especial de limpeza, conforme um plenejamento preparado para os locais de grande concentração da torcida, como é o caso da Avenida Pelinca e Rua Doutor Beda - informou o secretário de Serviços Públicos, Zacarias de Albuquerque.

*fonte: site da Prefeitura de Campos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !