Pezão, Eduardo Paes, Pedro Paulo, Jorge Picciani e Sérgio Cabral |
Vocês são testemunhas dos ataques que sofri da imprensa, uma sucessão de mentiras, ilações e manipulações que atingiram minha honra. Já fui acusado de tudo. Mas hoje a população do Rio de Janeiro finalmente descobriu quem é a banda podre da política fluminense, preservada com a conivência da mídia.
Pezão e Cabral são investigados na Lava Jato e quebraram o Estado do Rio de Janeiro.
Eduardo Paes tem contas em nome da família no paraíso fiscal do Panamá e fez um monte de negociatas com a verba olímpica. Seu pupilo Pedro Paulo, além das negociatas em contratos da Prefeitura do Rio é um agressor contumaz.
A família Picciani expande seus negócios sujos em contratos com o Estado e a Prefeitura, agora é a maior fornecedora de brita para obras do Estado e da Prefeitura do Rio.
O presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Jorge Felippe é investigado pelo MP sob suspeita de ter recebido dinheiro no exterior no escândalo do desvio de verbas da Prefeitura onde seu ex-genro, Rodrigo Bethlem foi flagrado.
Ah, e tem Eduardo Cunha que se formos listar suas falcatruas ficaríamos aqui até ao réveillon.
Essa é a turma do PMDB-RJ, a banda podre da política fluminense, que enriqueceu fazendo negócios privados com verbas públicas. Todos são responsáveis pela roubalheira que assola o Rio de Janeiro. O resultado mais nefasto começa a aparecer agora com o Estado do Rio na lona, afundando e a população sofrendo.
FONTE BLOG DO GAROTINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo sua participação e opinião !