Reprodução da Veja online |
Ninguém preso até agora na Operação Lava Jato, incluindo o ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto, sabe tanto sobre os "malfeitos" do PT, do Mensalão ao Petrolão. Delcídio Amaral presidiu a CPI dos Correios, que deu no Mensalão, e é sabido em Brasília que guardou um relatório que nunca foi apresentado porque na época se dizia que desestabilizaria a República. Além disso tem envolvimento no Petrolão e era o líder do Governo Dilma, além de se reunir diversas vezes com Lula nos últimos tempos. Se resolver falar pode fazer um stike no petismo e atingir o governo Dilma.
Na sexta-feira quando prestava o primeiro depoimento à Polícia Federal, segundo relatos, Delcídio se "descontrolou completamente" ao saber que Lula disse num almoço da CUT que ele "fez uma burrada", "coisa de imbecil". O depoimento teve que ser interrompido, continuará na segunda-feira. Além disso Delcídio está indignado com o tratamento dado pelo PT e pelo abandono dos colegas.
Hoje, a mulher de Delcídio deve visitá-lo e quer convencê-lo a fazer a delação premiada. De hoje para amanhã nenhum petista vai dormir. E a oposição anda excitada pela possibilidade de Delcídio falar alguma coisa que sirva para turbinar de novo o impeachment.
BLOG DO FARTOINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo sua participação e opinião !