terça-feira, 13 de setembro de 2016

Prefeitura inaugura academias para a terceira idade em diversos bairros

Na noite desta quinta-feira, os moradores do Nova Brasília receberam a novidade



As opções para os campistas que já entraram na terceira idade de se exercitar vão se expandindo pela cidade com as várias Academias da Terceira Idade que vem sendo inauguradas no município pela Prefeita Rosinha Garotinho. Na noite desta quinta-feira os moradores do Nova Brasília receberam a novidade que chega nesta sexta ao Parque Prazeres com a inauguração marcada para às 20h e no Turfe Clube, a partir das 20h30.

No Parque Nova Brasília, a academia fica na principal praça do bairro a e foi inaugurada junto com a pavimentação de seis ruas que foram recuperadas, recebendo pavimentação e sinalização. Os novos equipamentos também vão beneficiar moradores de bairros vizinhos como Caju, Parque Leopoldina, Parque Corrientes e Pecuária. 

Além dos novos equipamentos, toda a praça do Parque Prazeres vem sendo reformada, com pintura, recuperação do piso e melhorias nas jardineiras, para que o trabalho de paisagismo possa embelezar ainda mais o local, que recebe uma frequência diárias de moradores, que se reúnem todos os dias.

Outra Academia da Terceira Idade vai ser inaugurada na Praça Antônio Vianna no Turfe Clube, nas imediações da Escola Municipal Maria Lúcia. No período da tarde Rosinha vai lançar, às 15h, mais uma etapa do Programa Águas na Comunidade, desta vez, beneficiando os moradores de São Martinho, na Baixada Campista. 

Ao todo, 44 localidades vão ser beneficiadas. Os investimentos também contribuem para melhorar a saúde e a qualidade de vida dos moradores beneficiados. 
FONTE  O DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !