segunda-feira, 26 de setembro de 2016




Não sejamos ingênuos: a pesquisa divulgada hoje, encomendada pela FOLHA DA MANHÃ, é falsa e não reflete a realidade. O dono do instituto de pesquisa, MURILO DIEGUES, é um dos coordenadores da campanha de Rafael Diniz e foi secretário do governo Sérgio Mendes, presidente do partido de Rafael.

Estatisticamente, a pesquisa tem diversos erros e desde ontem circulam fotos de pesquisadores do referido instituto realizando entrevistas em meio a uma carreata do candidato Rafael Diniz.

A pesquisa não afirma se os dados colhidos representam os dados do último senso do IBGE e chega ao absurdo de afirmar que a margem de segurança é de 99%.

Para se ter ideia do disparate que essa margem de segurança representa, na última eleição para o GOVERNO ESTADUAL o IBOPE fez pesquisa de boca de urna - após o eleitor ter votado - com 5 mil pessoas e dava margem de erro de 2%.

Além disso, salta aos olhos de qualquer cidadão que por esta pesquisa manipulada o crescimento de DR. CHICÃO do primeiro para o segundo turno é praticamente nenhum, o que não é provável estatisticamente.

Nossos advogados irão solicitar judicialmente, conforme determina a lei, os formulários da pesquisa. 
FONTE  BLOG DO GAROTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !