segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Obras prosseguem na praça de Conselheiro Josino

A pastora Lúcia Rosana, moradora do distrito há cinco anos, disse que a reconstrução será muito importante para a população Foto: Rogério Azevedo

Estão adiantados os trabalhos de reconstrução da praça de Conselheiro Josino, ponto central do distrito e local de encontro para os moradores. Os trabalhos vêm sendo realizados em ritmo intenso. No local já se pode observar os quiosques e a área do playground, os primeiros a serem vistos por quem passa pelo  local diariamente.
A obra começou no mês de junho e o investimento que vem sendo feito é de R$ 506.612,00, para construção de uma quadra poliesportiva coberta, antiga reivindicação da população, além de uma arena com brinquedos para as crianças, um de pergolado com mesas de jogos e todos os benefícios que são apresentados em todas as praças reformadas pela prefeitura, como equipamentos de ginástica, bicicletário, bancos e jardins. Também está sendo feito trabalho urbanístico, que vai embelezar ainda mais o local de encontro dos moradores de Conselheiro.
- Já estava mais do que na hora de se fazer uma completa reforma na nossa praça. O que está sendo feito vai ser importante para a população e vai garantir mais um local de lazer para todos – afirmou a pastora Lúcia Rosana, moradora do distrito há cinco anos.
Serão construídos seis quiosques, transformando o espaço em praça de alimentação, que deverá ser o ponto de encontro no período da noite. As ruas laterais à praça também vão receber intervenções, com a colocação de piso intertravado, o mesmo que vai ser utilizado na praça, possibilitando o deslocamento dos moradores das casas que ficam vizinhas ao local, com a entrada e saída de pedestres e veículos.


*Fonte: site PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !