terça-feira, 1 de novembro de 2016




Queridos amigos e amigas, nos últimos 8 anos nosso grupo político trabalhou pelo desenvolvimento de Campos, sempre preocupado com a causa dos mais humildes.

Quantas famílias ganharam um lar, quantas crianças uma escola ou creche-modelo onde recebem alimentação de qualidade e são tratadas com amor e carinho.

Nesses 8 anos nossa Campos dos Goytacazes ganhou 400 km de redes de água e esgoto e o povo do interior pôde arrumar um emprego na cidade, graças à passagem a 1 real, implementado pela prefeitura. Apesar da defasagem do SUS, nossos hospitais e unidades de saúde atendem mais rápido que os conveniados a planos de saúde. Vilas Olímpicas, bairros-legais, praças mais bonitas, além de centenas de obras em andamento.

COM TUDO ISSO, NOS ROUBARAM A ELEICĀO! Agora querem desmoralizar nosso grupo politico, prendendo secretários, vereadores, ameaçando pessoas humildes, obrigando a mentirem sobre coisas que não aconteceram.

PRENDER PESSOAS POR DAR CHEQUE CIDADÃO, no país do PETROLĀO e do MENSALĀO, dos milhões desviados do BNDES, dos milhões que deixam de ser aplicados na educaçāo, na saúde do nosso povo para encher o bolso dos banqueiros?!Isso ė o que chamam de justiça??

O estado nāo paga seus servidores e o governador está livre, leve e solto.

CABRAL ROUBOU MILHÕES, foi para Paris gozar da cara do povo e está solto. Renan Calheiros é acusado de receber propina e está solto.

Enquanto isso, em Campos justiceiros prendem Alice, Ozéias, Kelinho, Dona Luiza de Sāo Martinho e outros inocentes por causa do cheque cidadāo.

EU NĀO VOU ME CALAR!! A covardia e a injustica nāo cabem dentro de mim! A sua consciência um dia vai te cobrar... 

FONTE BLOG DO GAROTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !