quarta-feira, 28 de setembro de 2016

TRE realiza ação de conscientização contra a compra de voto

A ação contou com a presença do juiz da 75ª Zona Eleitoral de Campos, Ricardo Starling

Uma ação de conscientização contra a compra de votos foi realizada na tarde desta quarta-feira (28) na Avenida Pelinca, em Campos. A ação contou com a presença do juiz da 75ª Zona Eleitoral de Campos, Ricardo Starling, e dezenas de agentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Segundo o juiz, o objetivo principal é conscientizar a população a não vender o seu voto, o que, segundo ele, pode fazer diferença no resultado final das eleições.
“Essa é uma ação que vem acontecendo desde junho deste ano e que vai continuar até o dia das eleições, no próximo domingo. Nossa grande preocupação é com as denúncias de compra de voto, que são capazes de desequilibrar as eleições”, explica o juiz.
Durante a operação, os agentes entregaram panfletos a motoristas e pedestres que passavam no local. Nestes panfletos, existem informações sobre como denunciar compra de votos e números para contato.


Outras ações semelhantes serão realizadas em outros pontos da cidade, principalmente nos distritos mais distantes da área central e bairros periféricos.
fonte: o diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !