terça-feira, 5 de julho de 2016

Poda de árvores da Ciclovia Patesko




A Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, através da Gerência de Arborização, está realizando serviços de poda nas árvores da Ciclovia Patesko, situada na Avenida 28 de Março. A ação prossegue durante toda esta semana. O objetivo é dar mais segurança aos ciclistas e pedestres, além de melhorar visualmente a ciclovia.

— Este serviço é necessário. A ciclovia corta praticamente toda a cidade e merece uma atenção especial por ser utilizada todos os dias por ciclistas e pedestres. Temos a preocupação de dar visibilidade, deixar o trânsito livre e evitar acidentes na ciclovia      — ressaltou o secretário.

Além da poda nas árvores da ciclovia, a Gerência de Arborização também tem no cronograma de atividades, a manutenção do plantio, como tutoramento e replantio de árvores mortas e quebradas na ciclovia. 

- Sabemos que é um trabalho técnico e contínuo e vamos continuar fazendo, pois infelizmente ainda existem pessoas sem consciência ambiental que danificam sem motivos, as árvores plantadas – pontuou o gerente de Arborização, Wilson Silva.

Disponível em: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=36387

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !