segunda-feira, 13 de junho de 2016

Defesa Civil instala barragens e cria acesso alternativo à estrada que liga Farol a Barra do Furad

Duas barragens, uma em cada extremidade da estrada vicinal que liga Farol de São Thomé a Barra do Furado e vice-versa, foram feitas na manhã deste domingo (12) pela Defesa Civil Municipal de Campos, nos pontos mais críticos para interditar a via que foi parcialmente destruída em função das várias ressacas do mar ocorridas nos últimos dias. Na madrugada de hoje, as ondas ultrapassaram os 3, 50 metros, segundo informações do diretor executivo da Coordenadoria major bombeiro Edison Pessanha.



O major informou ainda que foi criada uma via de acesso próximo ao local passando por propriedades particulares, com autorização dos mesmos. A passagem tem cerca de 500 metros de extensão. Uma retroescavadeira foi utilizada para o nivelamento do terreno e instalação das barragens.



 Quem necessitar fazer a passagem para Quissamã poderá também utilizar outros caminhos. Um deles é uma estrada vicinal com entrada na localidade de Mineiros e que aumenta o trajeto em 45 quilômetros e a outra em Santo Amaro, nesse caso, o percurso tem acréscimo de 25 quilômetros. Já os que vierem de Quissamã para Farol de São Thomé têm acesso pelas localidades de Tocos ou São Martinho.

Disponível em: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=36162

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !