domingo, 13 de março de 2016

Manifestação contra o governo Dilma ganha força em Campos

Foto: Tércio Teixeira
Uma reunião da noite dessa sexta-feira (11), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), acertou todos os detalhes da manifestação deste domingo (13) contra o governo federal. Pelo menos 10 entidades representativas de classe estão envolvidas nesta manifestação, que os organizadores esperam ser a maior já realizada em Campos contra o governo petista. O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Uniflu também participa do protesto. Na noite dessa sexta-feira, também, parte do material que será utilizado durante o protesto, como bandeiras e adesivos, foi distribuído.
O movimento conseguiu adesão de entidades como clube dos jipeiros, o Motoclube de Campos e até uma cavalgada acontecerá durante a manifestação, cuja a concentração terá início às 10h na Praça São Salvador. Depois todos vão caminhar pela avenida Alberto Torres em direção a Câmara dos Vereadores seguida de mais uma outra concentração deste vez no jardim do Liceu.
— Vamos mostrar de forma ordeira toda a nossa insatisfação com o que está acontecendo neste país. No caso do comércio, podemos afirmar que a política econômica está acabando com os comerciantes que não conseguem pagar seus impostos, e ainda estão criando outros. Existe ainda o aspecto moral que cerca todo esse momento político, talvez o pior que esse país já viveu — disse Norival Manhães, presidente da CDL. (A.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !