quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Serviços de limpeza pública realizados no Turfe Clube

Equipes padrão de limpeza iniciam a semana executando diversos serviços em vários bairros e distritos do município. Entre os trabalhos realizados estão varrição, capina, roçada de vegetação, desobstrução manual e mecânica de bueiros, remoção de entulhos e pintura de postes e meio-fio. Nesta segunda-feira (28), uma das equipes encontra-se na Rua Riachuelo, no Turfe Clube. 

Outros bairros da margem direita do Rio Paraíba do Sul estarão recebendo limpeza esta semana, como os Parques Corrientes, Julião Nogueira, Estância da Penha, Angélica, Bela Vista, Eldorado, Penha, Prado e Santa Maria. Também há equipes nas Avenidas Mário Manhães e Arthur Bernardes, bem como na Chácara João Ferreira e no Parque Oliveira Botelho.

Na margem esquerda, os serviços estão sendo realizados no Parque Canaã, Rodovia BR-101, Parque Codin, Terra Prometida e Loteamento Santa Edwirges. Na Região Norte do município, os trabalhos estão concentrados no Distrito de Santo Eduardo.

Na Região Sul, equipes estão em Lagoa de Cima, Pernambuca, Alto da Areia e Caboio. Outros serviços estão sendo realizados em toda a orla da Praia do Farol de São Tomé. Na Baixada Campista, as equipes trabalham em Saturnino Braga, Mineiros e Campo Limpo.

Por: Telmo Filho - Foto: Divulgação -  25/01/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !