terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DELCÍDIO,ENTREGUE A QUADRILHA !

Estimado Senador Delcídio Amaral, atentai-vos as minhas palavras ! Faça um grande serviço à Patria. FAÇA A DELAÇÃO  PREMIADA.

Fale tudo que sabe, sobre  o mensalão,quando você estava na oposição.Fale tudo que sabe sobre o petrolão, pois a turma do PT, já te deixou entregue  na cova do leão. E o leão, no caso é o STF,+Juiz Moro.Eles estão fazendo nossa sede de justiça !
Mensalão e petrolão, juntos já estão rolando há mais de 08 anos.Já tivemos o herói,presidente do STF,Joaquim Barbosa,que botou a turma do PT do mensalão na cadeia.
Mas antes da lama do PT-pior que a lama da SAMARCO,  pois arrasa o país de ponta a ponta- tivemos a lama do Collor. O Collor, o Congresso nacional cassou sumariamente.Mas a Dilma, o Congresso Nacional não cassará , pois o PMDB,também chafurdando nesta lama, não permitirá,ainda mais se for junto o vice Presidente, Temer.
Mas para o Collor cair pelo Congresso Nacional,teve uma "ajudinha do seu irmão Pedro Collor",que falou tudo que sabia, da quadrilha do irmão,que surrupiou cafezinho, perto do que o PT, vem fazendo a nação.
Quem vos escreve,votou em Brizola em 1989,votou em Garotinho em 2006 para presidente,mas também votou em Lula e no PT nos segundos turnos que ocorreram , até o Lula vencer a eleição,até que a esperança venceu o medo.Agora precisamos superar a podridão,o cinismo,a praga do PT.
Senador Delcídio Amaral, seja o "irmão da nação " e fale tudo que sabe ,pois o " PT,Lula e Dilma"não sabem de nada" !
Ajude a nação livrar-se do PT e da sua turma, pois o mais, o destemido STF,que mostra-se verdadeiro guardião da Constituição cidadã, fará, cassando Dilma,prendendo Lula ,seus amigos e cassando e prendendo também o Eduardo Cunha, símbolo maior do que representa o PMDB, neste arrasado país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !