quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bicicleta retrô elétrica imita primeiras motocicletas de corrida

Uma bicicleta que mistura alta tecnologia com estilo retrô, inspirada em antigas motocicletas do início do século passado. Assim é a Icon E-fyer, que promete agradar quem gosta de modernidade e também do estilo vintage.
Criada pela empresa norte-americana Icon, a bicicleta elétrica é feita a mão, e integra uma edição limitada. O formato da bike imita as primeiras motocicletas, usadas por pilotos de corrida em pistas de madeira nos anos de 1910 e 1920.
Equipada com um motor de 3,5 kW de potência e bateria de 52 volts que pode ser recarregada em apenas duas horas, a bicicleta consegue alcançar a velocidade de 57 km/h no modo corrida.
Para os que preferem as tradicionais pedaladas, ela também dispõe de pedais de alumínio, além de um banco de couro costurado artesanalmente e freios especiais.
Essa é a primeira bicicleta produzida pela Icon, da Califórnia, empresa reconhecida por fabricar modelos de carros e caminhões inspirados no estilo de lendas do automobilismo como o Toyota Land Cruiser e o Ford Broncos.
A bicicleta retrô está à venda somente nos Estados Unidos, mas o fabricante promete que entregas internacionais podem ser negociadas. São apenas 50 exemplares ao preço de US$ 4.995, o equivalente a quase R$12 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !