quarta-feira, 7 de outubro de 2015


01/10/2015 14:43


Os jornais e os sites de notícias hoje trazem um verdadeiro tsunami de corrupção. É impressionante! No jornal O Estado de S. Paulo o principal destaque é: "DOCUMENTOS APONTAM QUE MEDIDA PROVISÓRIA EDITADA NO GOVERNO LULA FOI COMPRADA POR LOBBY", e a matéria diz ainda que um dos filhos de Lula recebeu a propina da corrupção. Em outra manchete o Estadão diz que Cunha cancelou a viagem que faria hoje à Itália com uma comitiva de deputados depois que já estava no aeroporto. Por estar atordoado com a descoberta de suas contas na Suíça. O jornal paulista traz ainda que a Polícia Federal indica que o dinheiro da PETROBRAS foi usado como doação eleitoral para Dilma. Bem, tem mais, mas isso é só uma prévia.

Vamos ao Globo: "Eduardo Cunha desiste de viagem à Itália após denúncias". O subtítulo diz que o deputado participaria do Fórum Parlamentar Itália - América Latina - Caribe, mas as contas na Suíça falaram mais alto. Outro destaque é a Operação Acrônimo, onde Mauro Borges, ex-ministro do governo Dilma foi depor na Polícia Federal, acusado de envolvimento no escândalo que envolve o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel e sua senhora.

Na Folha de S. Paulo a manchete é: Banco suíço levantou suspeita de que Cunha tenha praticado lavagem. Outra notícia mostra Polícia Federal faz obusca na CBF em nova fase da operação que envolve Fernando Pimentel. Na Veja diz que agentes da Polícia Federal nessa mesma operação fizeram buscas na Marfrig e na Odebrecht, e que uma troca de mensagens entre Ricardo Pessoa (preso na Lava Jato) e integrante do primeiro escalão do governo mostra que dinheiro do Petrolão foi para a campanha de Dilma.

E em todos os sites, o relator do TCU diz que defender a rejeição das contas de Dilma, em julgamento na próxima terça-feira. A situação está para lá de 100 graus de temperatura.

Ontem um deputado que esteve comigo em Brasília, meio brincalhão, lembrou que Severino Cavalcanti foi cassado da Presidência da Câmara porque recebia um mensalinho de um restaurante alugado, coisa de R$ 10 mil mensais. E terminou dizendo: Se a casa não cair agora, o país vai entrar em convulsão. 

FONTE BLOG DO GAROTINHO
COMENTÁRIO: PROGRAMADA HÁ 04 DIAS, ESTA NOTÍCIA, PODE FICAR PASSADA, EM RAZAO DO TUFÃO DE FATOS  RELACIONADOS AO MAIOR ESCÂNDALO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA, NOS ÚLTIMOS 20 ANOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !