sábado, 12 de setembro de 2015

Município concedeu em 12 meses 74 licenças de extração de mineral

Nos últimos 12 meses a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental concedeu 74 licenças para extração de mineral em Campos (Foto: Superintendência de Comunicação)
 Nos últimos 12 meses a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental concedeu 74 licenças para extração de mineral em Campos, a maioria delas, 21, no sexto bimestre do ano passado. O levantamento mostra ainda, que nos três primeiros bimestres de 2015, o órgão concedeu um total de 36 licenças para extração de mineral.
Março e abril deste ano foram os meses em que a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental concedeu o maior número de licenças, totalizaram 16, contra 14 em maio e junho e seis em janeiro e fevereiro. Já em 2014, das 74 licenças de extração de mineral concedidas, 13 ocorreram no quinto bimestre e quatro nos meses de julho e agosto, que correspondem ao quarto bimestre.
Ainda de acordo com o levantamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental, entre 2013 e 2015 foram registradas no órgão 194 liberaçções de licenças de extração de mineral.

Por: Marcio Fernandes - Foto: Superintendência de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !