quinta-feira, 6 de agosto de 2015


Rodrigo Janot e Eduardo Cunha
Rodrigo Janot e Eduardo Cunha


Está chegando a hora da decisão para Eduardo Cunha. Na quarta-feira acontece a eleição da lista tríplice de onde será escolhido o próximo Procurador Geral da República. Cunha torce desesperadamente para Rodrigo Janot não ser o mais votado. É importante ressaltar que a Presidente Dilma pode escolher qualquer um da lista tríplice. Ou seja, mesmo que Janot não fique em primeiro na votação ainda poderá ser reconduzido. Porém, no Palácio do Planalto há quem pondere que se Janot não for o mais votado e ainda assim for reconduzido, isso poderá criar mais problemas com Cunha e Renan Calheiros num momento em que o governo precisa mais do que nunca da Câmara e do Senado.

Bem, a eleição do MPF é na quarta, na quinta será anunciada a lista tríplice, e aí vem sexta-feira. É nesse dia que Rodrigo Janot pretende apresentar ao Supremo Tribunal Federal a denúncia contra Eduardo Cunha por envolvimento com o Petrolão.

Aliás, o jornalista Cláudio Humberto conta hoje na sua coluna como Cunha recebeu a notícia da delação premiada da propina de US$ 5 milhões. Cunha conversava com Michel Temer e Renan Calheiros na Base Aérea de Brasília quando o telefone tocou e chegou a notícia. Segundo o relato, Temer e Renan "ficaram impressionados" como Cunha ficou desestabilizado e sua explosão de revolta. Pelo jeito na sexta-feira será pior. 

FONTE BLOG DO GAROTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !