sábado, 20 de junho de 2015

Espaços públicos ganham mais verde com projeto de paisagismo

Mais de 100 espaços, entre praças, rotatórias e canteiros em todo município já foram contemplados pelo projeto de paisagismo, que inclui a manutenção (Foto: Superintendência de Comunicação)
O município de Campos tem hoje, um novo visual com a recuperação dos espaços públicos, através da implantação do projeto paisagístico. Mais de 100 espaços, entre praças, rotatórias e canteiros em todo município já foram contemplados pelo projeto de paisagismo, que inclui a manutenção. 

Alguns locais, como as margens da BR-101, rodovia que liga o país de norte a sul, na entrada da cidade, ganharam novo projeto paisagístico. Neste ponto, por exemplo, próximo a um shopping da cidade, havia no passado grande acúmulo de lixo e entulho e, hoje, está cheio de beleza e verde. 

Uma inovação da empresa responsável pelo paisagismo da cidade é a utilização de jardineiras sustentáveis, feitas de pneus inservíveis, nos jardins. Eles são preparados e ganham um colorido especial para receber as diferentes espécies de plantas. Uma inovação que deixa a cidade mais bonita e, ainda preserva o meio ambiente.

Por: Da Redação - Foto: Superintendência de Comunicação -  14/06/2015 16:01:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !