quarta-feira, 15 de abril de 2015

Meio Ambiente vai podar árvores no entorno do IFF-Centro

Meio Ambiente vai podar árvores no entorno do IFF-Centro

A Secretaria de Meio Ambiente vai realizar a partir deste sábado (11) poda de árvores no Parque Dom Bosco. A poda consta na programação mensal da Secretaria, e no caso do Parque Dom Bosco, além de ter o efeito da manutenção das árvores, também é importante para a segurança pública, porque ao podar os galhos em excesso, elimina os pontos de sombra formados pelos galhos que ficam abaixo das lâmpadas dos postes.

O secretário Zacarias Albuquerque informa que a poda no Parque Dom Bosco será feita nas ruas do entorno do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF-Centro). 

- Faremos a poda nas Ruas Barão da Lagoa Dourada, Avenida 28 de Março e Doutor Siqueira, que formam o quadrilátero onde existem 25 árvores precisando da poda. O trabalho vai ser importante para garantir a segurança, iluminando áreas de sombreamento. Vamos realizar o trabalho de forma cautelosa, porque nestas ruas existe movimento intenso de veículos. Por isso, deveremos concluir o trabalho na segunda (13) ou na terça-feira (14) - informou o secretário de Meio Ambiente.

Por: Jualmir Delfino - Foto: Rodolfo Lins -  10/04/2015 13:03:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !