segunda-feira, 27 de abril de 2015

Clarissa pede a volta dos voos de Campos para o Santos Dumont

Crédito da foto: Cadu Gomes/Comissão de Viação e Transportes
A presidente da Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputados, Clarissa Garotinho (PR-RJ), está trabalhando pela volta dos voos entre os aeroportos Bartolomeu Lisandro, em Campos dos Goytacazes, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A companhia aérea Azul, a única que faz a ligação dos dois municípios, já admite essa possibilidade.
 Nesta quinta-feira (23), em Brasília, Clarissa recebeu a diretoria da Azul para tratar do assunto. O deputado federal Paulo Feijó (PR-RJ), o secretário de Agricultura da prefeitura de Campos, Eduardo Crespo, e o presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Edson Batista (PTB), acompanharam o encontro.
A empresa transferiu a operação dos voos entre Campos e Rio para o aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão) há mais de cinco meses. “O problema é que a maioria viaja de Campos rumo ao centro do Rio, que é próximo ao Santos Dumont. Quem desembarca no Galeão leva até duas horas para chegar ao Centro”, disse a deputada. “Se estamos errados, vamos conversar”, respondeu a diretora de relações institucionais da Azul, Patrizia Xavier. Ficou acertada uma nova reunião para buscar uma solução, desta vez na prefeitura de Campos, dentro de 15 dias.
Segundo Clarissa, a sociedade e o empresariado de Campos querem que a Azul reverta sua decisão. Em novembro passado, uma nota de repúdio à empresa foi publicada por várias entidades locais, com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).
fonte  BLOG DO BASTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !