sexta-feira, 27 de março de 2015


Garotinho com o ministro dos Transportes, acompanhado de Clarissa Garotinho e Paulo Feijó; com os senadores Marcelo Crivella e Rose de Freitas (PMDB - ES).
(Fotos de Cadu Gomes)
Garotinho com o ministro dos Transportes, acompanhado de Clarissa Garotinho e Paulo Feijó; com os senadores Marcelo Crivella e Rose de Freitas (PMDB - ES). (Fotos de Cadu Gomes)


Ontem fiz uma intensa agenda em Brasília, onde participei de encontros que integram a CAE, entre eles a senadora Rose de Freitas (PMDB - ES) e Marcelo Crivella (PRB - RJ) tratando da criação de um fundo de recomposição das perdas de estados e municípios com os royalties de petróleo. O assunto avançou bem e na próxima semana deveremos ter boas notícias, que inclusive vão ajudar a tirar o Estado da falência, sem precisar pegar o dinheiro dos contribuintes como fez Pezão.

Também estive com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues e pedi a aceleração das obras da duplicação da BR - 101, no trecho entre Macaé a divisa com o Espírito Santo. O ministro agendou para a próxima semana uma reunião com as empresas que estão realizando as obras, comigo e a Prefeita Rosinha Garotinho. 

FONTE BLOG DO GAROTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !